Aceitar a obra de Deus de braços abertos, pronto para lutar por e para ela, não é fácil.
Tem dias que parece que todas as castas de potestades do inferno, se juntam com um objetivo único, nos destruir. Nesses casos, parece que tudo, absolutamente tudo, passa a dar certo para os outros e errado pra gente.
Não sei como ocorre com vocês, mas comigo parece que um vulcão irá entrar em erupção e a vontade que explode dentro de mim é de jogar tudo para o alto, “matar um”, como chulamente pode ser dito por ai.
A ameaça surge de todos os lados, emprego, escola, casa. Por incrível que pareça, agente sempre sabe que, um dia isso vai acontecer, mas sempre se surpreende quando acontece.
Mas se, nos foi concedida toda a autoridade no Nome de Jesus, pra que temer? O Deus de antes é o mesmo de agora e se Jesus conseguiu repreender até os ventos, o Nome D’ele, com absoluta certeza, tem o mesmo efeito.
"Ele lhes respondeu: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se grande bonança (Mateus 8:27)"
Há! Se está autoridade esta do nosso lado, nós nada temos que temer, lembre-se:
“Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas” (Salmo 105:15)
“Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que sois vós.”1(Corintios 3:17)
Nós não temos que temer, mas o diabo sim! Mas mesmo assim ele ainda insiste, isso prova que ele é determinado, mesmo sendo um derrotado, chega a ser irônico, mas não deixa de ser verdade. Essa “praga” chamada diabo, é muito persistente, e muita vezes tem nos vencido em coisas pequenas.
Todos nós temos unção, seja Candidato ou Obreiro, basta saber usar, Não está escrito :-“Se o OBREIRO me servir, o Pai o horara.” Nem o candidato. Jesus disse, -Se ALGUÉM me servir, o Pai o honrará.
Coloque uma coisa na sua cabeça, Deus quer e vai usar todos que se deixarem usar e todos que foram chamados, são capacitados, mas nem sempre se deixam usar, por isso muitos não são escolhidos.
Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos.
(Mateus 9:37)
Lembre-se que você não só pode, como deve lutar contra toda a dificuldade. Faça como Jesus, isso não é difícil, imite, aprenda e aperfeiçoe. Traga bonança para a sua vida!
Obr. Tárlley