Sou obreira do Grupo Jovem da IURD da sede de Montes Claros/ MG e recentemente assumi o Grupo de Mídia.Minha intenção é mostrar o trabalho realizado e divulgar a palavra de Deus.
Deixem aí as dúvidas, críticas e sujestões.
Sempre que pudermos deixaremos postadas as novidades.
Obreira Jéssica Tauana

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Às vezes é muito difícil fingir não dar importância… Eu gastei tanta energia, usei todas as minhas táticas e idéias pra fazer a pessoa reconhecer seu problema e mudar, mas às vezes eu me pergunto se devia parar de tentar. Eu não sou tão paciente assim e às vezes fico com raiva quando sinto que o que estou fazendo ou dizendo parece não fazer nenhuma diferença.

Qual é o problema dessas pessoas que não conseguem enxergar seus próprios problemas? Por que é tão difícil olharem no espelho e reconhecerem que NÃO ESTÃO TÃO BEM COMO PENSAM? Vou falar uma coisa pra vocês.

Uma das piores coisas que existe é a cegueira espiritual. A pessoa vive andando em círculos, pensando ‘eu estou tentando me achar, me deixa em paz’, quando na verdade ela está sozinha e nunca vai se achar seguindo essa direção!

Se apenas pudéssemos abrir a cabeça das pessoas e ver o que está acontecendo lá dentro...

Eu já fui cega espiritualmente e me lembro o quão perdida eu era. Eu não tinha noção de nada embora pensasse que tinha. Somente quando eu ouvi a voz de Deus que eu entendi, eu percebi que por todo esse tempo eu estava perdida e miserável. Eu implorei pra que Ele me salvasse, o que Ele fez com todo prazer.

Isso é o que tem que acontecer com as pessoas que não entendem... elas precisam reconhecer que estão perdidas mas isso não vai acontecer simplesmente porque falamos pra elas. Deus as tem que revelar, senão nada vai mudar em suas vidas. Elas podem até alcançar migalhas de bênçãos aqui e ali, mas nada grandioso o suficiente para mudar suas vidas...

Que Deus nos ajude a ajudá-las... que Ele nos dê paciência pra esperarmos com que caiam do seu cavalo chamado ego.






obr Jemima Elen

3 comentários:

  1. Muitoo bacana o post!
    "Se apenas pudéssemos abrir a cabeça das pessoas e ver o que está acontecendo lá dentro..." Seria bom mesmo se pudessemos fazer isso! rs
    Mas que Deus nus ajude a ajuda-lás! Um excelente sabado pra voces! e Um abraço pra Jemima, Daniela e todas as obrs do GJ !

    Na fé

    ResponderExcluir
  2. o comento abaixo é meuu
    kkk tava na conta de uma amiga

    ResponderExcluir
  3. muito bacana essa mensagem .a verdade é quem diante de um problema não queremos ver a realidade.

    ResponderExcluir

deixe apenas comentários sobre o blog. Orientações mandar para midia.universal@yahoo.com.br que nós responderemos o mais rapido possivel.