Sou obreira do Grupo Jovem da IURD da sede de Montes Claros/ MG e recentemente assumi o Grupo de Mídia.Minha intenção é mostrar o trabalho realizado e divulgar a palavra de Deus.
Deixem aí as dúvidas, críticas e sujestões.
Sempre que pudermos deixaremos postadas as novidades.
Obreira Jéssica Tauana

sábado, 1 de janeiro de 2011

O Deserto-Nosso-de-Cada-Dia

Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.(João 16:12)

Deus está ai para ensinar, mas Ele em sua infinita sabedoria, sabe a Hora, o Lugar e o Momento Certo para ensinar a cada um. Deus tem um plano em nossas vidas, mas quando Ele percebe que não temos maturidade suficiente para compreender, aceitar, lidar com a vontade d'Ele ou simplesmente adquirir experiência para alguma situação futura; Ele nos molda no calor do deserto, pois também está escrito:

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.(Efésios 6:11)

O "Deserto-Nosso-de-Cada-Dia" é apenas uma situação difícil, um tempo de provação que irá nos preparar para um problema futuro ou até mesmo para uma benção, é um tempo em que nossa aliança com Deus é pósta à prova e essa armadura que é citada no versículo acima, se refere à força e a experiência que é adquirida no fogo da provação e só pode ser alcançada através de lutas, lutas diárias na casa, no trabalho e até na Igreja.
Nesta fase difícil, a pessoa só pode contar com Deus, a comunhão será a única arma presente será desafiada constantemente e só dependerá da pessoa vencer ou ser vencida.

Eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo.(Gênesis 4:7)

Obr. Tárlley

5 comentários:

  1. Passar pelo deserto não é nada bom quando você está passando, mas qndo vc chega ao fim e ve que o único que esteve ao seu lado foi Deus é uma experiência inesquecivil e que foralece ainda mais a nossa comunhão com o nosso Senhor. Arrebentou na postagem Tárley!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Thaís! A intenção era essa, despertar os jovens para o fato de que as lutas são normais e necessárias e que eles podem vencer!

    ResponderExcluir
  3. Essa mensagem me abriu os olhos

    ResponderExcluir
  4. Só Deus mesmo p/ dar força p/ suportar

    ResponderExcluir
  5. As tentações batem à nossa porta da maneira mais sutil possível e é ai que está o problema, pois a maioria acaba abrindo! Fiquem atentos e em comunhão com Deus para não serem fisgados pelo Diabo!

    ResponderExcluir

deixe apenas comentários sobre o blog. Orientações mandar para midia.universal@yahoo.com.br que nós responderemos o mais rapido possivel.