Sou obreira do Grupo Jovem da IURD da sede de Montes Claros/ MG e recentemente assumi o Grupo de Mídia.Minha intenção é mostrar o trabalho realizado e divulgar a palavra de Deus.
Deixem aí as dúvidas, críticas e sujestões.
Sempre que pudermos deixaremos postadas as novidades.
Obreira Jéssica Tauana

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Falarei atrevés de ti...


oi pessoal!
desde já, peço desculpas por demorar uma semana para postar as mensagens...estou em uma correria enorme.
Vou contar para vocês uma experiência pela qual passei hoje.
Agora a noite, quando estava saindo do cursinho (muito cansada por sinal, visto que desde 7 horas da manhã eu lá estava) fui pegar meu ónibus. Estava querendo chegar em casa logo para postar uma mensagem no blog e estudar.
E esse onibus foi demorando...deu 19:30, 20:00 horas e nada do ônibus aparecer. Quando não sei porque comecei a conversar com três pessoas. Conversa vai, conversa vem, elas começaram a me falar por alto os problemas que elas estavam passando e eu  já encontrei ali uma oportunidade de falar de Deus para elas.
Elas me ouviam com tanta atenção, com tanto interesse.E eu ali, falando coisas sobre Deus que nem estava imaginando que iria falar.
Elas me falaram que estavam saindo dali renovadas e que iam ir a Igreja. Mas não foram só elas que saíram dali daquele jeito...eu também sai dali renovada. espiritualmente cheia de forças.
Deus nos usa em qualquer lugar, basta nos colocarmos a Sua disposição. Eu sei que foi Deus que falou através de mim e eu fico  imensamente feliz em saber que Ele está me usando.
Essa situação me fez lembrar da primeira vez em que fui evangelizar. Eu estava preocupadissima no que falar...mal sabia eu que quem fala é Deus!
Deixe Deus te usar que o resto Ele fará, não importando a ocasião, o lugar, a hora, as pessoas. Na hora certa, e quando você menos esperar, você estará alegrando a Deus e envergonhando o diabo.

Obreira Thais
sede, Montes Claros


3 comentários:

  1. ja estava sentindo falta das mensagens

    ResponderExcluir
  2. Demoraram muito p/ voltar, mas ainda bem que voltaram!

    ResponderExcluir
  3. Temos que estar prontos a todo momento!

    ResponderExcluir

deixe apenas comentários sobre o blog. Orientações mandar para midia.universal@yahoo.com.br que nós responderemos o mais rapido possivel.