Sou obreira do Grupo Jovem da IURD da sede de Montes Claros/ MG e recentemente assumi o Grupo de Mídia.Minha intenção é mostrar o trabalho realizado e divulgar a palavra de Deus.
Deixem aí as dúvidas, críticas e sujestões.
Sempre que pudermos deixaremos postadas as novidades.
Obreira Jéssica Tauana

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Experiência [part.1]



Galera, tive que vir aqui relatar para vocês algo que está se passando comigo. No local onde trabalho tem um rapaz que enfrenta muitos problemas de ordem espiritual, familiar e financeira, bom....ele disse que já tentou de tudo e disse que pretende jogar tudo pro alto, literalmente desistir e o suicídio é algo que se apresenta para ele como solução dos problemas. Conversando com ele, pude perceber que aquelas palavras não eram dele, mas sim de uma força diabólica que falava através dele. Ouvir aquilo me deixou de certa forma angustiado, pois ver uma pessoa falar que ela não tem força para lutar e que acha a morte a melhor saída é algo deprimente! Fiquei revoltado, conversei com ele, falei de Deus e de Salvação, cheguei a chama-lo de covarde, pois ele estava pensando em se matar por estar desiludido, fui bravo, talvez eu não devesse ter falado daquela forma, mas eu estava revoltado com aquela situação, ver o Diabo falando que ia levar uma alma bem na minha frente, eu não agüentei. Quando dei por mim, já tinha dito, falei tudo que estava entalado na garganta.
Eu fiz uma promessa para mim e para Deus, de não perder aquela alma para o diabo. Eu o convidei para ir a igreja, falei que a força que eu tenho, ele poderia ter também, bastava ele se entregar no altar de Deus, disse que não iria ser fácil mas que eu o ajudaria....

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe apenas comentários sobre o blog. Orientações mandar para midia.universal@yahoo.com.br que nós responderemos o mais rapido possivel.