Sou obreira do Grupo Jovem da IURD da sede de Montes Claros/ MG e recentemente assumi o Grupo de Mídia.Minha intenção é mostrar o trabalho realizado e divulgar a palavra de Deus.
Deixem aí as dúvidas, críticas e sujestões.
Sempre que pudermos deixaremos postadas as novidades.
Obreira Jéssica Tauana

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A opressão continua...

Os filhos de Israel haviam feito o que não era reto perante os olhos do Senhor, e por tal modo, Deus os entregou à mão dos midianitas por sete anos. Durante todo este tempo Israel ficou debilitada, vivendo cativa pelos inimigos.

Imagine você, com sua vida estagnada por sete anos, vivendo cativo de seus problemas, sendo escravo de suas dificuldades? É como se você caminhasse em círculo, você anda, anda, anda e quando percebe está no mesmo lugar. É, pode parecer somente uma história, mas tal situação é real na vida de muitas pessoas, principalmente na vida dos jovens.

Como pode? Ontem à noite, estava inquieta procurando uma passagem que caísse como luva a você que acompanha nosso trabalho evangelístico, aqui no Blog. Comecei a pensar na vida de alguns jovens os quais conheço, e muitos são aqueles escravos de seus próprios problemas, de suas escolhas. Poxa vida, Deus nos deu tamanha força, Ele ressalta  Jovens vos escolhi porque sois fortes (1João 2:14), e com todo esse privilégio que temos, ainda há  jovem padecendo. Quantos são os jovens que não conhecem à felicidade, (a verdadeira felicidade, que mesmo mediante aos problemas cotidianos, temos o gozo de termos um Deus ao nosso favor, para nos ajudar, nos dar sabedoria para vencer todos os obstáculos), ouvem falar dessa alegria, porém não a vê acontecendo em si mesmos.

A opressão dos midianitas se deu por algo que o povo de Israel fez que não agradou ao Senhor. E você, tem agradado a Deus da maneira certa? Talvez sua vida não “anda para frente” por resultado de suas ações, haja vista que, de nada vai adiantar termos uma força enorme e não usá-la corretamente. Os jovens andam preocupados, ansiosos, aflitos, muitos colocam sua força totalmente em uma só coisa e esquecem das demais.

Você pode ser um jovem bem sucedido, fazer seu curso, sua faculdade, ter um bom emprego, enfim, mas jamais poderá se esquecer da primazia de buscar a Deus, buscar o alimento espiritual, a direção para você ter sucesso em tudo quanto fizer!


Pense nisto, os filhos de Israel só foram libertos de todo o sofrimento depois que clamaram ao Senhor, e lembre-se jamais desperdice sua força, antes, use-a a favor de si próprio para que vivas demasiadamente bem!

Regina !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe apenas comentários sobre o blog. Orientações mandar para midia.universal@yahoo.com.br que nós responderemos o mais rapido possivel.