Sou obreira do Grupo Jovem da IURD da sede de Montes Claros/ MG e recentemente assumi o Grupo de Mídia.Minha intenção é mostrar o trabalho realizado e divulgar a palavra de Deus.
Deixem aí as dúvidas, críticas e sujestões.
Sempre que pudermos deixaremos postadas as novidades.
Obreira Jéssica Tauana

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Insegurança


No mundo no qual vivemos (e não pertencemos) notícias de crueldade - filho mata pai por causa de herança, garota é esquartejada, entre outras - já é comum. 
Antes, somente nas grandes cidades, eram que as pessoas viviam trancadas nas suas casas, com medo da violência. Atualmente, essa violência  vem se alastrando de tal forma que mesmo nas cidades ditas do "interior" já podemos observar cercas elétricas, vigias e outros artefatos que visam inibir as ações dos meliantes. Mesmo com todo esse aparato muitos destes moradores não se sentem seguros. O medo e a insegurança estão junto deles dia e noite.
Mas para aqueles que conhecem a Cristo sabem de onde vem a verdadeira segurança.
Eu estava lendo minha bíblia e meditando e achei muito interessante essa passagem que Davi escreveu:
"Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só Tu me fazes repousar seguro" Salmos 4:8
As pessoas que depositam sua confiança no Senhor Jesus têm a completa certeza de sua proteção, e somente ela é a verdadeira fonte de paz e segurança em um mundo tão incerto.


Obreira Thais
sede, Montes Claros

Um comentário:

deixe apenas comentários sobre o blog. Orientações mandar para midia.universal@yahoo.com.br que nós responderemos o mais rapido possivel.